Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

segunda-feira, 18 de julho de 2011

.
Papietagem é uma técnica bem especial....É o máximo transformar uma pet ou um monte de papel em um bicho bem colorido e "querido!....cada qual com sua carinha e expressão . A criançada curte muito o processo...criar, colorir e definir se vão ser alegres, pidonchos e até mesmo preocupados feito o pinguim Ozório. É muito movimentada a aula de papietagem....Uma bicharada linda!!! Olha aí alguns dos que passeiam pelo ateliê....Seres da Vila!!!!
.








.

.


. .
























































. ..

.


















.. .






4 comentários:

  1. Olá Patricia, vou tentar fazer com minha neta. Tenha um feliz dia do amigo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia, adorei sua visita e amei seu blog!!! Muito legal essa técnica Papietagem, sabe que ensino crianças num turno?! Elas iriam amar desenvolver um trabalho desse!!rsss
    Que delícia é essa Vila das artes!!
    Imenso beijo e...quem bom que tenhas me encontrado!!! :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia vou tentar novamente deixar um recadinho p vc, parece que alguns blogs estão com problemas no comentário, já havia passado por aqui mas ñ consegui postar comentário.
    Ameiiiiiiiiiii seu blog,adoro todos os trabalhos e adoraria fazer muitossssssss cursos na vila pena que vcs estão um pouquinho longe nè?!!!
    Mas tudo bem passo sempre por aqui para admirar os trabalhos, aliás os gatos de papel machê são lindos, parabéns...já deu para perceber que vc é uma pessoa muito especial.
    Adorei te conhecer e obrigado pela visita e por me seguir.
    Bjim`´ e fique com Deus
    Leticia Carneiro(blog Letis a Letis).

    ResponderExcluir
  4. Olá, Patricia, adorei seu blog! Já conheço o Marilia Baunilha faz um tempo e adoro as coisas lindas que fazem por aí. Agora tb sou sua fã.
    Bjs e uma semana iluminada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...