Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

domingo, 10 de julho de 2011

Mega Artesanal....

Gente, essa feira estava muuuuuito bacana....o problema é a ansiedade que bateu de querer ver tudo....Muitos espaços estavam DIVINOS....Me encantei com um "ESPECIAL"..... Revista Make...TUDOOOO!!!!!!!
Não teve outro jeito...... Só.....LOVE....LOVE......LOVE......
Muita coisa pra ser vista...De tudo um pouco. Confesso que gosto muito de tudo que se apresenta de novidades, mas o que adoro fazer na feira também, é ficar observando as pessoas circularem ....era muuuuuita gente , e pensar que temos algo muito importante em comum...a paixão crafter!!!! Com certeza encontramos muitas das blogueiras com quem trocamos idéias e mensagens e nem mesmo conhecemos....
É maluco, né??






















4 comentários:

  1. Oi querida,
    Adorei sua visita e tudo que vi por aqui, trabalhos lindos, super parabens!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia poder visitar a feira né?
    Vim agradecer pelo carinho, pelos cumprimentos do meu niver...Obrigada de coração!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Patricia que delicia deve ter sido a Mega...e este espaço da Make estava divino neam?? Eu fico babando nas fotos de todas as meninas que foram, mas ja decidi ano que vem eu vou de qualquer maneira!!! hehhehe
    Adorei tudinho!! Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir
  4. Que super! Eu estive na Mega de 2009 quando estive de férias no Brasil, adorei!
    Voltamos de lá com a cabeça fervilhando de ideias...tão bom!
    Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...