Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

domingo, 20 de janeiro de 2013

O que se faz por aqui...Abertura de Forno merece festejo sempre.... Cerâmica também é PAIXÃO nesse espaço .... Vera Pelin é a aluna que poderia ser a Prof.... suas peças são um sucesso por aqui..Dos utilitários às escultura... sempre SHOW!!!. Amo!!! Amamos!!!E ela então...!!!!

6 comentários:

  1. Tudo lindo. E A vera Pelin com sua mãozinha abençoada eu simplesmente A-DO-RO!!!!!!
    Beijos, Pat!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, cada um mais chique... simplismente divino, amei! Tudo de bom pra vc e toda essa turma da arte!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha o seu blog!! Muito bom gosto, tudo muito perfeito!!Adoreii!! Gostaria que seguisse o meu blog e deixasse seu comentário!!Obrigada!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...