Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nas nuvens.....

Isso mesmo... flutuando.... As alunas de patchwork saem das aulas muuuuito empolgadas com os projetos, com suas peças novas.Entra tecidinho e sai bolsa, carteira, ecobag, jogo americano,estojos,almofadas e muito mais...A Vila assiste a um verdadeiro desfile de peças especiais, com acabamentos bem diferentes e muita criatividade.É um tal de suspirar daqui, suspirar de lá...Que lindo! Que lindo! Que lindo!!! E é lindo mesmo! Todo mundo só pode ficar nas nuvens .... Bom demaisssss!!!!!A Vila e a prof Sueli Coneglian só podem festejar! VIVA!!! Que Benzadeus!!! Como diria nossa amiga Télcia.








8 comentários:

  1. Estão de parabéns, alunas e professoras. E quem ganha com tudo isso é a Vila, aumentando seu espaço de magia e beleza.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem esquecer nunquinha que esse mundo dos tecidinhos nos foi apresentado por vcs, Baunilhetes e Letícia Castilho...Nossas madrinhas queridas e criativas.Delícia ver crescer essa paixão, Vila das Artes-Patchwork....Bom demais!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Angela.... Esse trabalho que gostou acrescentou muito mais charme em uma bolsa jeans... Ficou lindo! Da aluna viviane Morelato.... Arrasou!

      Excluir
  3. Amei conhecer seu blog e seus trabalhos com suas alunas.
    Estou me aventurando também nessa arte de costurar .. :)
    Passarei por aqui mais vezes,

    Jê Pereira
    http://www.dreamsfactorybyjeane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Patricia amada de Deus,
    Que honra tê-la em meu cantinho! Muito obrigada pela visita, seu comentário carinhoso, vou ficar aqui na Vila, puxar uma cadeira, sentar e partilhar as coisas que amamos, que gostoso o que faz deve ser maravilhoso. Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Márcia..Meu trabalho é realmente maravilhoso. Imagine só passar o dia observando essa gente abençoada que entra no Ateliê trazendo novidades maravilhosas e sinto , cada vez mais que meu papel é valorizar esses dons....É bom demais meeesmo. Obrigada...

      Excluir
  5. Oi Patricia fiquei muito feliz em te receber no meu cantinho, obrigada pelo seu carinho!! Estive ausente, por isso a demora em te responder!! Fique com Deus

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...