Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

domingo, 30 de outubro de 2011

Miaus....

Como tem Miau nesse ateliê!!!... Miau de pano... Miau de barro.... Miau de pet.... Tem miau tbém nas pinturas... Será que existe algum bichinho que faz tanto sucesso no meio artístico quanto o Miauuuuuu.......

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Miau grande...Miau pequeno.... Miau azul..verde...listado...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esse bichinho encanta meeeesmo....Eles são uns FOFOS!!!

3 comentários:

  1. Olá Patrícia.
    Quanto miau lindo por aqui.
    Tem até miau reciclado, que é minha raça preferida (rsrsrs).
    Passei pra ver tudo de pertinho e dizer obrigada pela visita e pelo carinho, querida.
    Espero por você sempre que puder dar uma passadinha lá no Maria Reciclona viu?... Um abraço bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos amiga! Todos muito fofos. Parabéns às arteiras. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo recadinho fofo que me deixou e por estar seguindo isso pra mim é muito importante!
    beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...