Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma vitrine ENCANTADA!

Meninas, sei que é preciso mudar o visual da vitrine sempre, mas confesso que tirar a exposição das bonecas das alunas da Letícia Castilho tá pior que um parto.... toda semana anuncio e ainda não consegui. Também, pensa numa vitrine encantada... Rê Nogueira já contou para a filha que, quando todos dormem , as bonecas vão brincar, correm pela Vila, tomam lanhe, e não só a pequena Yasmim acredita nessa história... É real!... rsrsrsrs... Como vou separa-las depois de tanto tempo juntinhas, se amando e curtindo bons momentos? Tá muito complicado....Comecei uma negociação com as belas...Gente, que tempo bom o de brincar com bonecas...As vezes, ainda hoje, isso é mais que necessário....

4 comentários:

  1. Encantada msm, tantos detalhes p/ se admirar...que delícia !!!
    bj,
    lena

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, amei seu comentário no meu blog! Que visita gostosa.
    Quanto a sua postagem das bonecas nunca devemos perder nosso lado criança, estou bem crescidinha mas amo bonecas...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Está linda mesmo, entendo seu problema. As bonecas são fofas. Ainda tenho uma boneca que era da minha filha, um bebezão muito fofo. Outro dia comprei um vestidinho para ela, pois o antigo estava muito feio. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha arteira querida, um lindo sábado azul. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...