Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

sábado, 20 de agosto de 2011

Patchwork.....Novidades sempre!!!!

Nossa prof de Patchwork, Sueli Coneglian, nos apresentou mais algumas novidades do seu trabalho...Todas as peças são lindas e fizeram o maior sucesso , tendo ela que montar alguns workshops...Tudo vai acontecendo muito rápido...Todas as alunas querem aprender novas peças...






























Olha só a carinha da Luciana Rossi, toda feliz porque conseguiu fechar seus primeiros quadradinhos..... Isso é só o começo....



















6 comentários:

  1. Pat, quanta coisa linda!!!!!
    a professora Sueli é poderosa, hein???
    Amei os trabalhos todos! Vou ter de achar um tempinho para umas aulas com ela!
    Fiquei mais feliz ainda com seu post quando vi que a Lu tá aí!!!!Luuuu, saudades, beijo grande! Adorei saber que vc está na Vila!!!!!
    Beijos mil! Saudades!
    Pat, vc merece todo esse sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pat, fiquei muito feliz com sua visita,obrigada pelo carinho.Amei seu espaço, pena aqui no Rio, não ter algo igual ou parecido, pelos menos que eu saiba, não tem.Os trabalhos mostrados são lindos, inspiradores,parabéns.Eu amo artesanato, tenho um carinho todo especial por artesanato, principalmente as costurinhas.Tenho 2 meninos, o mais velho tem síndrome de asperger, o de 5 anos, até agora é muito engraçado e levado.Por causa dos meus filhos, eu deixei de trabalhar, mais fiquei me sentindo inútil, e sem meu dinheirinho.Não podia deixar meus filhos sem atenção, então pedi a Deus que mostra-se algo que eu pudesse fazer na minha casa, e cuidar dos meus filhos, e ele me mostrou o artesanato.Ele me capacita a cada dia, pois a maioria do que faço eu aprendi sozinha, pesquisando na internet, e com algumas coisas que minha avó ensinou na infância,meu marido me ajuda, ele me apoia, já aprendeu a comprar até os tecidos certos.
    Bom é isso, espero que minha história ajude as pessoas que procurarem o Atelie.Qdo quiser passa lá no blog.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Patricia, que Vila animada! Se morasse perto estaria aí aprendendo com vocês. Fico encantada com os trabalhos de vocês. Beijinhos para todas as meninas da Vila.

    ResponderExcluir
  4. Amamosssssssssssssssss!!! Parabéns, este blog e esta vila é tudo de bom...viemos conhecer, ficar por aqui e agradecer o carinho! Grande beijo das manas arteiras!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. As peças realmente são lindas! Postei mais novidades lá no blog.Um grande abraço a todas artesãs que deixam o dia mais colorido!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...