Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Enfeitando os cabelos.....Cheias de charme!

A meninada tem mil opções para os cabelos... Materiais diversificados....feltro, tecidinho, botãozinho, tudo artesanal como a gente gosta... Vai um fuxiquinho, uma florzinha, pregadeira ou arquinho, tanto faz....uma cor qualquer, detalhe que faz toda diferença no LOOK Final...Não faz?Olha só que opções lindinhas....





















4 comentários:

  1. Oi Patricia,
    Acho lindos estes enfeites de cabeça feitos com feltro.
    Andei xereteando o seu blog e os seus trabalhos são muito fofos. Parabéns!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Pat, de carinha nova... Muito bom.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, os prendedores ficaram muito bonitos, alegres e bem coloridos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Patrícia querida,

    que VERGONHA a minha! Há séculos vc deixou um recadinho prá lá de carinhoso no meu blog e que me deixou muito feliz em lê-lo e eu, numa falta de educação imperdoável, ainda não o respondi.
    Queria dizer que não foi descaso não, mas sim falta de tempo mesmo para o mundo virtual esses últimos dias. Falei até sobre isso lá no PDP. Essa semana, estou tentando botar o atraso em dia.
    Queria te agradecer MUITO pelo seu recadinho. Vc é muito carinhosa!!! Fico feliz que vc tenha gostado do PDP. Eu tb gostei muito do seu blog e já me tornei seguidora.
    Pelo que pude ver, vc conhece a Eneida do "Mariia Baunilha". Eu simplesmente ADORO a Eneida. Apesar de só nos conhecermos virtualmente, ela me transmite uma energia muito boa.
    Muito prazer em te conhecer!!!
    Vamos manter contato sempre.
    Mais uma vez, desculpe a demora no recado.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...