Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

domingo, 15 de maio de 2011

Aniversariante artista.....

Laura, aluna da ceramica ,fez 15 anos esta semana e olha só que linda a lembrancinha que preparou com o maior carinho para seus familiares. Uma peça de cerâmica com cheirinho e tudo. Que delícia receber algo preparado pela aniversariante...Ela arrasou...Parabéns para a princesa artista.....Te guardei no coração também!.

4 comentários:

  1. Oi, Patricia.
    Adorei sua visita, o seu blog é muito fofo, esse lugar das fotos é perfeito quero ir aí,rsrsr.
    Já estou seguindo para voltar.
    Beijos
    Kátima

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia ,obrigada pelo carinho,eu adimiro muito seu trabalho,tenho amigas que frequentam seu atelie,e amam de paixão,conheço crianças que frequentam também e amammm....é um trabalho lindo,de grandissimo valor,parabéns, estou ansiosa para ir conhecer pessoalmente,acho tudo maravilhoso tanto o lugar super bem decorado ao estilo, como os trabalhos , a amizade e o carinho que existem entre voces..
    desejo uma semana superr com tudo de maravilhoso,alegria ,paz ,harmonia...
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo!Belos trabalhinhos de artesanato que fazem.
    Moramos bem pertinho,rsrs...Tenho família aí em Marília.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia, obrigado por me seguir e curtir meu blog, tb estou te seguindo!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...