Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando 2010 estava acabando....

pudemos curtir um momento de festa na Vila...Uma festa com parceiros que nos levaramm pra passear em um universo de muita alegria e magia....por momentos nos sentimos crianças, curtindo sons, cores e emoções que nem sei se consigo descrever.As Baunilhetes mostraram trabalhos lindos e a Lu , amiga e irmã do coração trouxe pro nosso espaço todo seu carinho através da sua contação de histórias. Nossas exposições estavam lindas: pintura, cerâmica, papietagem, mangá, esculturas maravilhosas,....Uma festa para os olhos e principalmente para o coração. Com algumas peças expostas pelo casal Renata e Ricardo, pudemos observar o trabalho da parceria no amor e na arte....Tudo feito a dois. O grupo de teatro do Sesi dirigido pela Fátima que colocou mamães, papais e vovós para CIRANDAR....Foi demais!! e por fim o coral Canto em Qualquer Canto nos presenteou com uma apresentação LINDA!!!Festa para os ouvidos também.













Teve desfile de cachorrinhos...
























Já era noite quando o coral se apresentou....

3 comentários:

  1. Oiii! como vai amiga? que festa legal heim! Essa Vila é Show, só não gosta quem não a conhece. Bj Patricia e um ano maravilhoso para todos dai.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade da festa, Pat! Você arrasou!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Uma grande festa mesmo;e tirei esta noite justamente para comemorar junto a todo os alun@s as grandes inspirações que surgiram por todo ano e a exposição não deixou negar.
    Aproveito o espaço para agradecer a Marilia e Marina dupla inesquecivel q tbm fizeram esta festa contecer com muito colorido.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...