Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Lê vem chegando.....

Esse ateliê pega fogo em semana com Letícia Castilho....Todo mundo ALTERADO ....é muita coisa linda!!!Tem opções para todos os gostos.....Bate vontade de fazer tudinho...tudinho.....VIVA!!!!


A prof Télcia ensina.....

Essas bonequinhas são muito fofas!!!Em uma só aula é possível leva-las terminadinhas para casa....Télcia ensina tudinho...Diversão garantida!!!!
Olha só que carinhas lindas!!!!!Letícia Castilho vai ficar toda orgulhosa!!!!



domingo, 29 de maio de 2011

As queridas do MARÍLIA BAUNILHA......

Momento saudadinha.....Lá no Cristo Rei em uma festa junina em 2009......

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Salada de frutas....

de capricho, de idéias, de bom gosto...O pessoal que se reune toda quarta feira na Vila com certeza acrescentaria....de alegria! Que trabalho lindo!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Q delícia....de visual......

De vedade...a gente não fica piradinha quando vê... cor...tecidinho.....e feltro? Ai Ai Ai....

domingo, 15 de maio de 2011

Aniversariante artista.....

Laura, aluna da ceramica ,fez 15 anos esta semana e olha só que linda a lembrancinha que preparou com o maior carinho para seus familiares. Uma peça de cerâmica com cheirinho e tudo. Que delícia receber algo preparado pela aniversariante...Ela arrasou...Parabéns para a princesa artista.....Te guardei no coração também!.

Corujice.....

Tenho o maior chamego com a minha coleção de cerâmica....Tenho muitas peças de cerâmica em minha casa, mas essa coleção é especial...todas essas peçinhas foram feitas pelos meus filhos Enrico e Helena, que fizeram no torno...Reservei um espaço "xodó" da casa pra curtir de montão....Sento aí nesse banco e baaaaabo......Ela é lindinha, não é??

Como é bom.....

Estar com a "teacher" Télcia é tudo de bom....e ainda por cima aprender a casinha e outros mimos durante sua aula.....Perfeito!!!!!Bom demaaaais! Olha o sorriso das alunas.....

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Isabela Puia

Olha só a artista toda orgulhosa exibindo sua obra...Adoramos!!Parabéns para Isa...ela criou e se deliciou com as cores....

Histórias ......

Esse é o espaço reservado para visitar princesas , reis , aventureiros e outros personagens das histórias criadas e contadas por todos que por ali passam para comer a pipoca na Vila..Hora de soltar a imaginação e viajar ....Emoção e alegria é o que não falta nessa contação de histórias que até música tem... Ah! e tem poesia também! Tudo isso comandado pela mariana e Isabel....Que delícia!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Baunilhetes e o Bazar das Mães....

Os bazares das Baunilhetes fazem sempre muito sucesso...Não só pelas maravilhas que produzem para esse dia , como também, ou principalmente pelo prazer de passar um dia festejando a amizade, a paixão pelos tecidinhos e ENTRE os tecidinhos...E aí é só curtir, ainda mais, com todos que chegam trazendo e levando muita alegria para casa...É a tal barganha que fazemos no ateliê....A barganha das emoções ....das idéias...sempre esperando que mais e mais pessoas venham participar da nossa proposta...Viva!!!!










E as mamães com as filhas...

.
.
.
....as filhas com as mamães....