Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marilia, São Paulo, Brazil
VILA DAS ARTES é "um espaço para criar e emocionar". Crianças, adolescentes e adultos podem aprender pintura, cerâmica, papietagem, mosaico, costurinha, patchwork, bordado, bonecas, mangá, e muito mais...Esse espaço se formou a partir da necessidade de levar um ateliê caseiro, onde eu, Patrícia Muller ensinava a criançada ,para um espaço maior e mais adequado.Assim nasceu a VILA DAS ARTES, uma casa encantada onde todos que passam por ali fazem boas barganhas,uma boa troca de inspirações!!!!! .Ah, esqueci de falar que a arte que mais se exercita nesse espaço é a de fazer amigos.É o melhor da Vila!!! Marília,SP,Rua Atilio Gomes de Mello,64.Bairro Fragata.F-(14)34547345

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Exposição Shopping Esmeraldas



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Todo mundo sabe como foi difícil demontar a nossa exposição de bonecas na vitrine da Vila... Antes de desmonta-la meeeeesmo, fomos para o Shopping Esmenraldas mostrar como é lindo o trabalho da Prof Letícia Castilho e suas alunas... Foi um sucesso!!Mais de cem bonecas.... Linda! Todos adoraram... Nós, muito mais. Foi um momento delicioso , um domingo muito especial!!Festejo de beleza, poesia e amizade. COMEMOREMOS!!!


A querida Renata Nogueira trouxe para nossa exposição um toque especial, detalhes na decoração , flores, caixas e louças , elementos usados nas festas que andam encantando por aí..Ela faz muito sucesso!!! Pra nós, foi um grande privilégio , contar com seu trabalho e carinho para montar a exposição ... Tudo de bom!!!


4 comentários:

  1. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!

    Bjs

    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia, vim retribuir a visita e te dizer que também adorei o seu blog...beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Patricia, parabéns a todos da Vila!!! Que maravilha! Que gente talentosa meu Deus! Fiquem bem. Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia e demais arteiras da vila!

    Quero omorar nessa vila cheia de cores e encantos.
    Tudo está deslumbrante, mas a bonequinha com vestido verde bordado e trancinha do lado...Hum... essa dispensa qualquer comentário. È beleza sem igual!

    Muita LUZ e PAZ pra vocês,

    Mazza

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho...Até mais...